Administração

Conselho de Administração

Benedict John Sciortino

Advogado formado nos EUA, trabalhou no escritório de advocacia internacional Baker & McKenzie em Nova Iorque (1977-1995), como especialista em transações internacionais e tributação.
A partir de 1995 entrou como sócio na Duferco, atuando como o responsável pelas áreas de finanças, aquisições e negócios no mercado da América do Norte. Atualmente é “Managing Director” e membro do Conselho de Administração, sendo o principal responsável pelas operações da empresa na América do Norte e África do Sul, e pelas áreas Corporativa, Comercialização de Energia, Financeira e Jurídica do Grupo Duferco.

Cláudio Monteiro

Corretor de Valores desde 1984, sócio fundador da BM&F onde militou por 15 anos (1987-2002), como Operador Especial e sócio de Corretora de Mercadorias.
Sócio da Coomex Energia (2005-2010), responsável pela Área Comercial e pela Mesa de Operações e Trading, 
Sócio do Banco BTG Pactual (2010-2013), responsável pelas operações de trading de energia e de açúcar.

Maurizio Cencioni

Graduado em Economia pela Universidade de Genova, trabalhou na Banca Passadore (1995-1999) até ser nomeado Senior Credit Analist por Large Corporates.
À partir de 1999 entrou no Grupo Duferco, atuando na área do Corporate Finance até ser designado a Diretor da Área. 
Atuando hoje como Head of Corporate Group Finance e Chief Financial Officer para as empresas do Grupo no setor de energia.

Paulo Formenti

Engenheiro Civil formado na Fundação Armando Alvares Penteado em 1984 com curso de especialização no Instituto Politécnico de Milão e Wharton School, com mais de vinte anos experiência no mercado financeiro atuando na área Corporate Bank. 
Atualmente Broker de Seguros de Crédito em parceria com Seguradoras como Coface, Euler Hermes e Credito y Caucion, consideradas as principais no ramo de Seguro de Crédito.
Share by: